AI Mastering levantada foi atualizada

AI Mastering foi atualizado.

Perdi a configuração de masterização de um toque

Para facilitar o uso do AI Mastering, perdi a configuração de masterização de um toque. Por favor, use mastro personalizado quando você usa a opção para salvar baixo e usar a opção de título do filme.

A pressão sonora alvo da masterização de um toque foi reduzida

Reduzimos a pressão sonora alvo do mastering de um toque para -9 dB para que você possa dominar com segurança em uma ampla variedade de aplicativos, como vídeos do YouTube.

Aqueles que pedem alta pressão sonora, por favor, use masterização personalizada.

Excluímos funções usadas com menos frequência

Apague a função "Depth plus" e a função "Lift up". Por favor, deixe-me saber se você precisa reviver.

Masterização predefinida integrada na masterização personalizada

Para simplificar a interface do usuário, integramos a masterização predefinida em masterização personalizada.

Adicionado o indicador de "Correção de Loudness do YouTube"

A métrica "Correção de alta do YouTube" é uma estimativa de quanto a sonoridade é compensada pela normalização de intensidade ao fazer o upload para o YouTube.

Ao fazer o upload para o YouTube, é bom evitar que esse valor fique muito pequeno.

Este cálculo é baseado nos resultados desta pesquisa .

Adicionado indicador "True peak"

O índice "True Peak" é o pico entre amostras.

O índice "True peak (15kHz low pass)" é o pico entre amostras da forma de onda após a aplicação de um filtro de baixa passagem de 15 kHz.

Em algumas plataformas de vídeo, como o YouTube, os vídeos enviados são recodificados. Nesse momento, a forma de onda muda. A grande influência é o filtro de baixa passagem aplicado ao recodificar.

De acordo com isso , a frequência de corte do filtro de baixa freqüência aplicada na recodificação do YouTube é de 15.1kHz, 15.8kHz, 18kHz, 20kHz.

Se o índice "Pico real (passagem baixa de 15 kHz)" for menor que 0 dBFS, haverá menos chances de recorte ao fazer o upload para o YouTube.

Eu tornei possível ter uma sala de estar no pico

Até agora, o pico da fonte de som após o mastering foi ajustado para 0 dBFS, mas é fácil de recortar ao recodificar a fonte de som.

Era mais conveniente manusear a fonte de som sem me preocupar com o recorte, então fiz um pequeno espaço para o pico. Especificamente, definimos "True peak (15 kHz low pass)" como sendo menor que -0,5 dBFS.