Atualização "AI Mastering"

Limitando o Espectrograma de Erros

AI Mastering foi atualizado.

Função de sobreamostragem adicionada

Função de oversampling foi adicionada. O uso de sobreamostragem reduz a separação entre "True Peak" e "Peak". No entanto, o tempo de processamento será atrasado. Definir Oversampling como 1x resultará no mesmo comportamento de antes.

Se você está preocupado com True Peak, por favor, tente.

Configurações de oversampling

"Espectrograma de erro do limitador" adicionado

O "espectrograma de erro do limitador" é visualizado na forma de espectrograma, na qual a temporização e qual banda afeta o erro do limitador. Eu acho que será mais fácil reduzir o erro do limitador ao usar isso.

Limitando o Espectrograma de Erros

Como o valor relativo é exibido, você não precisa se preocupar se "Erro do limitador" for pequeno em primeiro lugar. Em áreas onde não há som original, como faixa de freqüência super alta e parte silenciosa, a cor tende a ficar mais espessa no geral, mas não há problema se não importa se você ouve.

O importante é a parte densa da cor que existe na parte escura. Esta imagem contém muitas linhas verticais abaixo de 15 kHz. Esta linha é uma distorção que ocorreu sem ser capaz de comprimir completamente o pico do som de ataque forte.

Por favor, consulte o seguinte artigo para saber como reduzir o erro do limitador.

O que é erro de limiter?

Adicionar Indicador de Dissonância

O índice de dissonância é um indicador do grau de dissonância do som. O índice de Dissonância tende a tornar-se pequeno, pois há muitos sons cujo espectro é densamente concentrado na direção da frequência, como instrumentos de percussão e ruído, e se tornam menores, pois há muitos tons com tons como piano e cordas.

Índice de Dissonância do Som

Acelerar análise de áudio

No AI Mastering, após o upload do áudio, o mastering é iniciado quando a análise de áudio é concluída. À medida que aceleramos a análise do áudio, a masterização deve começar mais rápido.

Avaliação Perceptual da Qualidade de Áudio (PEAQ)

Vamos apresentar o PEAQ (Avaliação Perceptual da Qualidade de Áudio).

PEAQ

O PEAQ pode perceber a diferença entre o som de referência e o som alvo? É um método para avaliar objetivamente por cálculo. Eu acho que ele pode ser usado para avaliar o desempenho do limitador e o desempenho do codificador mp3.

PEAQ (Wikipedia)

ITU-R BS.1387

Licença PEAQ

Segundo a Wikipedia, o PEAQ parece estar protegido por patentes. Então você não pode usá-lo livremente. De acordo com o site abaixo, você pode assinar uma licença via OPTICOM.

PEAQ (OPTICOM)

Licensing (OPTICOM)

Implementação do PEAQ

No artigo a seguir, a precisão do PEAQ múltiplo e o tempo de cálculo são comparados. Parece que o GstPEAQ é bom para precisão.

GstPEAQ – An Open Source Implementation of the PEAQ Algorithm

GstPEAQ

É uma implementação do PEAQ criada como um plugin do GStreamer. É implementado em linguagem C e a licença é LGPL 2.

HSU-ANT/gstpeaq (Github)

Dados de teste do PEAQ

O arquivo zip que pode ser baixado no link abaixo contém dados de teste. De acordo com a notação de licença no arquivo zip, parece que ele não deve ser usado além da avaliação da implementação do PEAQ.

ITU-R BS.1387

Resumo

Nós introduzimos sobre o PEAQ. Pensei em apresentá-lo ao AI Mastering, mas o abandonei porque não posso usá-lo livremente.

Audio Commons - Reutilização de reutilização de conteúdo de áudio

Vou apresentar o Audio Commons.

Audio Commons

"Audio Commons Initiative" é uma iniciativa destinada a fornecer conteúdo de áudio fornecido sob a licença Creative Commons para a indústria criativa. Eu não sei o significado de Iniciativa, mas acho que é provavelmente usado em um sentido como organização.

Resumo de introdução do Audio Commons

· Conteúdos de áudio reutilizáveis (efeitos sonoros, gravações de campo, amostras de áudio, músicas) devem ser originalmente mais, mas há poucas situações atuais.

· A causa é a falta de cultura compartilhada sobre reutilização de conteúdo e problemas técnicos (busca, esclarecimento de licença).

· A iniciativa Audio Commons resolve esses problemas e incentiva a reutilização de conteúdo de áudio.

Audio Commons (site oficial)

Audio Commons (Twitter)

Ecossistema de áudio comum

O Audio Commons Ecossystem (ACE) é um ecossistema de conteúdo de áudio, usuários e ferramentas suportadas pela Audio Commons Initiative. O Ecossistema do Audio Commons facilita a reutilização de conteúdo de áudio fornecido sob a licença Creative Commons em áreas profissionais, não profissionais e pessoais.

Fonte

Caráter do ecossistema

Criador de Conteúdo: uma pessoa que cria conteúdo. Compositores etc.

Provedor de Conteúdo: a pessoa que entrega o conteúdo. Jamendo, Freesound, etc.

Usuário de conteúdo: a pessoa que usa o conteúdo. Produtores de jogos etc.

Ontologia do Commons de áudio

A ontologia do Audio Commons é uma ontologia do conteúdo de áudio usado no ecossistema do Commons. Com a ontologia do Audio Commons, você pode anotar o conteúdo de áudio (fornecer metadados).

Participantes no Audio Commons

Além da universidade, pessoas pertencentes à Waves, Jamendo, AudioGaming estão participando do Audio Commons.

Equipe do Commons Commons

Repositório Github do Audio Commons

O Audio Commons distribui várias bibliotecas com o Github.

Audio Commons (GitHub)

Uma ferramenta interessante de Audio Commons

Explorador Timbral

Múltiplas amostras de áudio são visualizadas em duas dimensões. Um círculo representa uma amostra de áudio e é organizado de forma que os sons se pareçam um com o outro. Clicar no círculo soará. Se você clicar em um círculo próximo, um som semelhante soará e clicar em um círculo à distância soará um som que não é semelhante.

Se você pode usá-lo a partir de DAW, parece fácil selecionar amostras de áudio.

Fonte

Explorador Timbral

Resumo

Audio Commons introduzido.

Palestrante para pacientes com deficiência auditiva, "orador Mirai"?

Apresentamos alto-falantes "alto-falante Mirai" para pacientes com perda auditiva e produtos similares.

O que é "Mirai Speaker"?

"Mirai speaker" é alto-falante de som sem barreiras. É um produto da Sound Fun Corporation.

Site oficial de fãs de som

Como adquiro 'Mirai Speaker' sozinho?

É possível alugá-lo a 2.980 ienes / mês.

Locação "Mirai speaker"

Princípio de "o orador de Mirai"

Eu acho que é baseado nas seguintes patentes. Os detalhes do princípio parecem ser desconhecidos.

Patente (alto-falante universal)

O que é o Comuoon?

"Comuoon" é um equipamento de suporte de diálogo. É um produto da Universal · Sound Design Co., Ltd.

Universal · Site oficial da Sound Design Corporation

Como posso obter "Comuoon" por conta própria?

Parece que pode comprar a 7,600 iene + 36 * 5,800 iene = 216,400 iene. Parece que há momentos em que você pode usar o "sistema de benefícios da ferramenta de engrenagem diária".

Sobre um método de compra (site oficial de Comuoon)

Princípio 1 de "Comuoon" - Conversão de som

Comuoon limpa a entrada de som do microfone claramente e converte em um som claro que é fácil de ouvir.

Fonte

Parece que converte o som de entrada de modo que seja mais fácil de ouvir e emitir. Se você estimar a partir das imagens postadas na fonte de citação, existe a possibilidade de aumentar a banda importante para ouvir por EQ.

Princípio de "Comuoon" 2 - Alto-falante de Onda Transversal

"Susumushi speaker" é um orador que aplicou o princípio de que Sumushi mói asas e produz sons, parece ser uma sugestão de Comuoon.

Produtos Copernicus para pessoas com deficiência auditiva para melhorar a dificuldade de audição

Eu encontrei um artigo do Prof. Yoshihiro Muto, que apresentou "Susumushi speaker" no artigo acima mencionado. Na tese, as características acústicas do underlay dobrado à caixa de música são analisadas. É semelhante à estrutura de "orador de Mirai". É a raiz de "Comuoon" e "orador Mirai" o mesmo?

É também introduzido "Speaker de Onda Transversal" tendo uma estrutura que combina um elemento piezoeléctrico e um diafragma. Talvez isso é o que é chamado de "falante Sumushi" ou "falante Yokonowa"?

Fenômenos conhecidos e desconhecidos de comportamentos não-lineares no coletor de energia e no alto-falante da onda transversal

Parece que o resultado da medição da intensidade do som para cada distância é consistente com o resultado ao assumir que as ondas transversais no ar são geradas. No entanto, como o método de derivação dos três parâmetros utilizados na simulação não é descrito e a validade do parâmetro derivado não é discutida, não se sabe se o resultado da simulação pode realmente existir ou não.

também uma teoria de que não há onda transversal de som, então acontece que o resultado do cálculo e o resultado do experimento coincidem, é possível que o princípio esteja baseado em outro princípio.

Alto-falante que pode gerar onda plana

Alguns alto-falantes possuem alto-falantes que podem gerar ondas planas. Como resultado do exame, ele é chamado por vários nomes, como alto-falante plano, alto-falante plano, alto-falante de onda plana, etc. Parece não haver uma maneira unificada de chamar.

Supondo que o ponto essencial de "alto-falante Mirai" e "alto-falante de onda transversal" sejam ondas planas, em vez de ondas transversais, outros alto-falantes que podem gerar ondas planas também serão eficazes para pacientes com perda auditiva.

Eu examinei os alto-falantes que posso comprar individualmente.

F. P. S.

Loja online FPS

TOA Corporation

Altifalante TOA PW-1230 DB Plane Wave, Preto

Relação entre perda auditiva e onda plana

Se uma onda plana sair de "alto-falante Mirai" ou "alto-falante de onda transversal", existe a possibilidade de que a onda plana possa ser ouvida para o paciente com perda auditiva. Se sim, pense no motivo.

Hipótese 1 - Porque é difícil para o volume atenuar com a distância

Em comparação com as ondas esféricas, as ondas planas tendem a atenuar em volume, dependendo da distância. Mesmo que esteja longe do alto-falante, é fácil ouvi-lo, então existe a possibilidade de que seja fácil para o paciente com deficiência auditiva ouvir.

Podemos verificar essa hipótese comparando a facilidade de escuta com a onda plana e a onda esférica ajustada ao mesmo volume na posição do sujeito em relação ao sujeito no mesmo local.

Hipótese 2 - A mudança de volume quando as orelhas estão levemente deslocadas é pequena

É semelhante à hipótese 1, mas devido à influência da estrutura da orelha e da reflexão da sala, a onda plana é comparada com a onda esférica, a mudança de volume na orelha interna ao mudar ligeiramente a direção da orelha ou a posição da orelha em comparação com a onda esférica Existe a possibilidade de que seja pequena.

Parece não haver ninguém que viva com a posição do ouvido e a direção perfeitamente fixada, de modo que a magnitude do volume muda ao movê-lo um pouco, o que pode afetar a facilidade de audição.

A experiência da hipótese 1 pode verificar-se se for feito com a condição perfeitamente fixa da posição de orelha e direção e condição que se move pouco a pouco.

Hipótese 3 - Porque há pouca reverberação

As ondas planas têm uma forte diretividade, portanto, há poucos reflexos na sala e o som de reverberação pode ser reduzido. Existe a possibilidade de que a quantidade de reverberação influencie a facilidade de audição.

Pode ser verificado medindo a quantidade de reverberação da onda esférica e da onda plana e comparando a facilidade auditiva com o som corrigido, de modo que a quantidade de reverberação se torne a mesma com o reverb e assim por diante.

Hipótese 4 - Porque a reverberação é simples

É semelhante à hipótese 3, mas existe a possibilidade de que a estrutura da reverberação influencie a facilidade de audição, e não a quantidade de reverberação. Por exemplo, com reverberação e atraso curto, a facilidade de audição pode ser diferente mesmo com a mesma quantidade de reverberação.

É possível verificar medindo a resposta ao impulso da onda esférica e da onda plana e comparando a facilidade auditiva com o som que simula a estrutura da reverberação por convolução e assim por diante.

Resumo

Nós introduzimos um alto-falante "alto-falante Mirai" para pacientes com perda auditiva e produtos similares.

※ O preço etc é a informação na hora da redação do artigo. Para as informações mais recentes, visite o site oficial.

SoundBridge - Free DAW lançado em 2018

Reprodução de SoundBridge

Introduziremos o SoundBridge, um DAW gratuito lançado em 2018.

O que é o SoundBridge?

O SoundBridge é um DAW gratuito lançado em 2018. Corresponde ao Windows e Mac. Aqui Segundo o, SoundBridge é como foi feito durante um período de 3 anos.

Site oficial do SoundBridge

Recursos do SoundBridge

Porque monitora com materiais de ensino de música, a própria DAW é caracterizada por ser capaz de usá-lo gratuitamente .

Como usar o SoundBridge

Registro gratuito de membros para o SoundBridge

Vamos nos registrar como um membro gratuito no site oficial da SoundBridge .

Inscreva-se no SoundBridge

Baixar o SoundBridge

Quando o registro do membro é concluído, o link de download do instalador do SoundBridge de acordo com o sistema operacional usado é exibido. Se o julgamento automático do sistema operacional estiver errado, você poderá fazer o download do instalador do SoundBridge para cada sistema operacional na tela Minhas contas.

Download do SoundBridge

Instalando o SoundBridge

Inicie o instalador do SoundBridge e instale-o de acordo com a tela. Todas as configurações padrão são OK.

Instalação do SoundBridge

Iniciando o SoundBridge

Quando você iniciar o SoundBridge, a tela a seguir será exibida, portanto, insira as informações da sua conta e faça o login.

Lançamento do SoundBridge

Projeto de amostra do SoundBridge

Ao instalar com a configuração padrão, o projeto de amostra é instalado no diretório Documentos. Abra isto no menu Arquivo no canto inferior esquerdo do SoundBridge. Alguns projetos não puderam ser abertos devido a erros. ExampleProject.soundbridge aberto.

Arquivo do SoundBridge aberto

Eu vou jogar.

Reprodução de SoundBridge

Se você tentar editar o pop-up do projeto de amostra solicitando que você se registre no SkyTracks.io, ele será exibido e você não poderá editá-lo. Por favor, abra um novo projeto se você quiser editá-lo.

Rolo de piano de SoundBridge

É o mesmo que um rolo de piano DAW geral.

SoundBridge Piano roll

Mixer SoundBridge

É o mesmo que o DAW Mixer geral.

Mixer SoundBridge

O que é o SoundBridge Academy?

A SoundBridge Academy é um material de vídeo on-line pago que você pode aprender sobre produção musical. Pode ser útil anexar o arquivo de projeto DAW. Pode ser possível ver uma exibição chamada DAW com um manual pago rico.

Academia SoundBridge

Reputação do SoundBridge

Eu tive problemas com plugins Ozone 8 congelando o aplicativo v1.09, e um simples e-mail gerou uma resposta rápida e uma atualização oportuna para corrigir 5 estrelas para atendimento ao cliente sobre isso.

Fonte

Parece que se você relatar um bug, ele será corrigido por pressa.

Eu ficaria feliz em pagar uma taxa mensal para ter acesso ao seu conteúdo de aprendizagem, tutoriais e você pode mantê-lo interessante para iniciantes alunos com vantagens mensais / kits de amostras, etc.

Fonte

O lugar para aprender teoria musical parece ser o charme do SoundBridge.

O SoundBridge cobra pelo futuro?

Em um esforço para tornar tudo isso acessível a tantas pessoas quanto possível, decidimos tornar o software totalmente gratuito.

Fonte

Embora não haja garantia de que não será cobrado no futuro, uma vez que ele monitora com materiais de ensino de música, se esse método for bem, a própria DAW provavelmente ficará livre por muito tempo.

Ableton e PreSonus oferecem dicas e conteúdo útil em blogs gratuitos e monitizam com DAW. O SoundBridge pode visualizá-lo como um reverso.

Resumo

Introduzimos o DAW gratuito, o SoundBridge lançado em 2018.

Fiz vídeos e áudio de demonstração que mostram o efeito de "ClearMixer"

ClearMixer

Vamos apresentar filmes e áudio de demonstração que entendem o efeito do "ClearMixer".

Vídeo de introdução "ClearMixer"

Comentário de vídeo de introdução "ClearMixer"

Configuração de status

No filme, Band Noise (ruído de banda estreita) e Sine Wave (onda senoidal) estão tocando ao mesmo tempo. Normalmente, nessa situação, você pode ouvir a turvação quando o volume do Ruído da Banda e da Onda Senoidal for aproximadamente o mesmo, mas demonstrar que usar o "ClearMixer" reduz a turbidez.

Controle de interferência pelo parâmetro "Intensity"

De 0: 21 a 0: 37, manipulo o parâmetro "Intensity" do "ClearMixer" e controlo a interferência entre o Band Noise e o Sine Wave. Aumentar a "Intensidade" do "ClearMixer" diminui o volume do Band Noise na banda onde o Sine Wave está tocando. Eu acho que é fácil entender quando se escuta com fones de ouvido. Você pode vê-lo com o analisador de espectro "ClearMixer" mostrado no filme. Isso torna a Sine Wave mais fácil de ouvir.

Comutando o som de saída pelo parâmetro "Output"

De 0: 38 a 0: 47, o som de saída é comutado ao operar o parâmetro "Output" de "ClearMixer". Soa que Dry não processa com ClearMixer e Wet representa sons processados pelo ClearMixer. Wet - Dry representa o som da diferença antes e depois do processamento do ClearMixer. Interferência representa o componente de interferência. Eu acho que o efeito de redução de interferência é fácil de entender quando se ouve Wet - Dry.

Ouça apenas o Noise da banda

De 1: 00 a 1: 12, mudo o Sine Wave e reproduz apenas o Band Noise, depois controlo a interferência. Eu acho que o efeito de redução de interferência do ClearMixer é mais claramente entendido pelo Sine Wave sendo silenciado.

Alterar o volume da onda senoidal

1: 18 ~ 1: 38, o volume da Onda Senoidal está mudando. Olhando para o analisador de espectro do "ClearMixer", você pode ver que a quantidade de redução de interferência do Banda Ruído muda dependendo do volume do Sine Wave. Eu acho que me sinto quase desconfortável porque muda suavemente.

Demo de áudio "ClearMixer"

Áudio original

Áudio depois de aplicar "ClearMixer"

Áudio (excesso de aplicação) após a aplicação do "ClearMixer"

Comentário

Embora a diferença entre o áudio original e o áudio após a aplicação do "ClearMixer" seja uma diferença sutil, acho que é fácil ouvir prestando atenção à interferência entre o sobretempo básico e o midrange do piano. Eu acho que é limpo como um todo.

Depois de aplicar "ClearMixer" eu acho que você pode entender ouvindo áudio (aplicação excessiva), mas se a interferência for excessivamente reduzida, ele fará um som levemente desagradável. Eu acho que é bom controlar a quantidade de interferência ao olhar para o índice "Total Interference" do "ClearMixer". Para referência, "Total Interference" do áudio original é de cerca de 15%, "Total Interference" do áudio após a aplicação "ClearMixer" é de cerca de 8%, "Total Interference" do áudio após a aplicação "ClearMixer" é de cerca de 3% É.

Eu acho que é mérito que o "ClearMixer" possa ser usado para mixar objetivamente enquanto assiste a índices.

"ClearMixer" última versão download

Versão Demo

Versão do produto

Compre a versão do produto

* Método de atualização: Execute install.bat e está OK.

* Por favor, veja o arquivo README para uso.

Resumo

Apresentamos vídeos e áudio de demonstração que mostram o efeito do "ClearMixer".

Atualização "AI Mastering"

AI Mastering foi atualizado. Abaixo está o conteúdo da atualização.

Domínio excluir função

A função para excluir masterização foi adicionada. Você pode excluir de "Mastering list screen" ou "Edit button" em cada tela de detalhes de masterização. Por favor, note que não pode ser desfazer. ※ não pode ser usado na versão inteligente

Botão Editar Mastering

Dominando o botão Excluir

Domínio da função de proteção

Adicionamos uma função para proteger a masterização e evitar que ela seja excluída automaticamente. Você pode proteger até 100 ao mesmo tempo com a função limitada do plano premium. O período de retenção é o prazo do contrato do plano premium. ※ não pode ser usado na versão inteligente

Como usar

Você pode "proteger" a partir do "botão Editar" na tela da lista de masterização ou em cada tela de detalhes de masterização.

Botão Editar Mastering

Domínio Preserve Button

Quer esteja ou não protegido, é indicado por "Coluna de estado" no ecrã da lista de masterizaçãoVocê pode verificar com.

Verificação de Mastering se Preservada

Anotações

Não se destina a armazenar dados importantes usando a função de proteção. Eu recomendo baixar dados importantes e manter backups.

Codificação de vídeo com prioridades justas

Decidimos fazer codificação de vídeo com prioridade justa. Mesmo que haja mais mestres, será difícil ser afetado.

O próprio processo de masterização foi feito com prioridades justas, mas suas prioridades não foram aplicadas à codificação de vídeo. Portanto, quando havia alguém que dominava, a fonte sonora era concluída o mais rápido possível, mas havia um fenômeno em que a imagem em movimento demorava a ser concluída. É uma solução para resolvê-lo.

Mudando conteúdos de exibição da lista de determinação

O conteúdo de exibição da lista de liquidação na página "Configuração do usuário" foi corrigido.

Especificamente, ao abrir o link do PayPal, mas não concluir o acordo, "não pago" foi exibido, mas era difícil de entender, portanto, ele não foi exibido em primeiro lugar.

Corrigido o erro em que o login falhou

Corrigido um erro no qual o login falhou na versão para desktop ou em alguns navegadores. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Faça o download da versão mais recente no link abaixo.

Baixe a última versão para desktop

O que é erro de limiter?

Erro do limitador

Apresentamos o "erro limitador" do AI Mastering.

O que é "erro de limiter"?

"Limiter error" é o erro de som causado pelo processo de limitação do AI Mastering.

Geralmente, se a pressão do som for elevada demais com o limitador, o som será distorcido, mas o erro do limitador expressará quantitativamente essa distorção. Ele é projetado com base em psicoacústica para que se aproxime do sentido humano quanto possível. A unidade é dB. Se o erro do limitador for de 1 dB ou menos, você não poderá ouvir a diferença.

A figura é simplificada, mas na verdade ela é calculada de uma maneira um pouco mais complicada.

Erro do limitador

Causa da ocorrência de "erro limitador"

A causa do erro do limitador é que a forma de onda é distorcida como resultado da tentativa de aproximar a pressão sonora da pressão sonora alvo, limitando o pico da forma de onda a menos que o teto, limitando o processamento.

Existem alguns sons que são distorcidos e à prova de distorção com limitação. Se a distorção é fácil depende do limitador, mas no caso do AI Mastering, os instrumentos de percussão são difíceis de distorcer, os graves, perto das ondas senoidais, os sons sustentados são fáceis de distorcer .

Dicas para não gerar "erro de limiter"

Diminuir a pressão sonora alvo

Diminuir a pressão do som alvo torna mais fácil reduzir o erro do limitador. Este é o melhor quando você pode diminuir a pressão do som.

"Modo de teto" está definido como "pico"

Com o mastering personalizado do AI Mastering, você pode escolher entre limitar com base no True Peak ou pico normal com a opção "Modo de teto" .

Como ele suprime o pico de forma mais conservadora com base no True Peak, o teto diminui e o erro do limitador tende a ocorrer.

O erro do limitador pode ser reduzido ajustando o "modo de teto" para "pico" . Em vez disso, é mais provável que seja distorcida pela compactação com perdas.

Pico baixo pequeno

O baixo é um som agudo de baixa frequência perto da onda senoidal, por isso é fácil distorcer no limitador.

Embora não esteja limitado ao AI Mastering, se você usar um simulador de amplificador, etc., para aumentar os harmônicos dos graves , poderá reduzir o pico, mantendo o volume audível. Em vez disso, a qualidade do som muda.

Eu não me importo que o "erro do limitador" seja grande

Há casos musicalmente aceitáveis e inaceitáveis em que ocorre "erro limitador".

Por exemplo, o som dos graves é temporariamente muito grande e o pico aparece, então se você diminuir o som do baixo em geral, ocorrerá um "erro de limiter", mas eu acho que é musicalmente aceitável.

Por outro lado, penso que não é musicalmente aceitável no caso de distorcê-lo, forçando a supressão do pico de base na mesma situação.

"Se não houver erro limitador ocorreu, não há nenhum problema" é estabelecido (pelo menos, embora seja projetado para ser estabelecido), "Há um problema se um erro limitador ocorreu" não está estabelecido .

Então, é também uma mão que você não se importa que o "erro do limitador" seja grande se você ouvir com seus ouvidos e não tiver nenhum problema.

Plano de melhoria "Espectrograma de erro do limitador"

"Um erro de limiter" exibido pelo AI Mastering é a média de toda a fonte de som. Na realidade, o "erro de limiter" local difere para cada vez e banda.
Se houver algo como um espectrograma de "erro de limiter", você pode ver em que horário e em qual banda "erro de limiter" está ocorrendo, você pode facilmente identificar a causa.

Está sob consideração.

Resumo

Nós introduzimos sobre o "erro limitador" do AI Mastering.

PhonicMind - um serviço online que pode extrair / remover vocais de fontes sonoras

Introduzimos o PhonicMind, um serviço online que extrai / remove apenas vocais da fonte de som e outros softwares / serviços similares.

O que é o PhonicMind?

PhonicMind é um serviço online que pode extrair e remover vocais automaticamente de fontes sonoras de 2 mixes.

Ao fazer o upload da fonte de som, você pode baixar duas fontes de som, a fonte de som que extraiu apenas o vocal da fonte de som e a fonte de som que removeu apenas o vocal.

Site oficial da PhonicMind

Reputação da Phonic Mind

Olhando para a resposta do seguinte link de destino, a reputação da PhonicMind parece ser boa.

PhonicMind, um removedor vocal que realmente funciona quando se trata de isolar os vocais.MENTE RECOMENDADO! de makingvaporwave

Alguém já tentou PhonicMind? de IsolatedVocals

Como funciona o PhonicMind

PhonicMind parece estar usando rede neural profunda.

PhonicMind’s vocal remover uses deep neural networks to do vocal elimination.

Source: https://phonicmind.com/faq/

Outro software de remoção / extração vocal

Removedor Vocal (vocalremover.org)

Como o PhonicMind, o VocalRemover é um serviço online que pode remover / extrair automaticamente os vocais de fontes de som de 2 mixes.

Você pode remover vocais de "Vocal Remover" no menu à esquerda e extração vocal de "Vocal Extractor".

Removedor Vocal

Quando tentei, a banda está perto do vocal e o som com a localização no centro é extraído junto com o vocal. Além disso, a remoção vocal tem componentes de reverberação restantes.

Como você pode imaginar, eu acho que você está usando o método tradicional de extração de vocais usando informações de localização, banda de frequência, transitória.

VocalRemover (vocalremover.com)

Como o PhonicMind, o VocalRemover é um serviço online que pode remover / extrair automaticamente os vocais de fontes de som de 2 mixes.

VocalRemover

Eu tentei, a qualidade é superior a vocalremover.org. O componente de reverberação após a remoção vocal também é fraco. Eu senti a mesma qualidade do PhonicMind.

Áudio à beira do lago Isola Pro FX

Lakeside Audio O Isola Pro FX é um plug-in VST que pode extrair vários instrumentos de forma semi-automática a partir de fontes de som de 2 mixes.

Áudio à beira do lago Isola Pro FX

Há "modo MIDI" dando dicas no modo Midi e automático para especificar a banda de freqüência, e "modo MIDI" parece ter maior qualidade. Porque é VST, pode processar em tempo real.

É um vídeo de comparação da PhonicMind e da Lakeside Audio Isola Prox FX. Um pequeno artefato apareceu, mas eu senti a mesma qualidade que o PhonicMind.

iZotope RX 7

O iZotope RX 7 é um software independente para reparar e ajustar fontes de som 2-mix, que suporta tanto a produção musical como a pós-produção.

iZotope RX 7

A versão inicial do iZotope RX foi anunciada em 2007, com o lançamento do RX 7 em 2018, a função de extrair automaticamente os vocais, baixo, percussão etc da fonte de som 2 - mix e reajustar o volume foi adicionado.

De acordo com as informações a seguir, parece que a rede neural é usada para algoritmo de separação de fontes sonoras.

The evolution of our intelligent audio technology continues with the Music Rebalance module in RX 7. Music Rebalance is a new tool that gives users the ability to boost, attenuate, or even isolate musical elements from audio recordings. It is a natural progression of our neural network-based source separation technology, first introduced in the forms of Dialogue Isolate and De-rustle in RX 6 and now evolved to extract multiple musical components from complex mixes.

Source: https://www.izotope.com/en/blog/music-production/exploring-the-technology-that-makes-rx-7-music-rebalance-possible.html

Audionamix XTRAX STEMS

O Audionamix XTRAX STEMS é um software independente que separa completamente as fontes de som de 2 mixagens em três vocais, bateria e outros instrumentos.

Audionamix XTRAX STEMS

De acordo com essa informação, parece que você está usando uma rede neural e é superior ao ADX TRAX.

Audionamix ADX TRAX

Audionamix ADX TRAX é um software independente que extrai vocais. Somos especializados em extração vocal. Ao contrário do PhonicMind, você pode ajustar manualmente enquanto observa o espectro.

Audionamix ADX TRAX

BlueLab REBALANCE

O BlueLab REBALANCE é um VST que permite ajustar o volume de cada fonte de som de 2 mixes dividida em 4 vocais, baixo, bateria e outros instrumentos. É lançado em janeiro de 2019. É o VST para que possa ser processado em tempo real.

Eu tentei, era de menor qualidade do que PhonicMind. Eu acho que você está usando um algoritmo tradicional.

BlueLab REBALANCE

Qual serviço de remoção / extração vocal deve ser usado?

Eu quero fazer uma fonte de som de karaokê

Eu acho que o PhonicMind ou o VocalRemover é bom.

Por se tratar de um serviço web, não é necessário instalar software e outros problemas.

Eu quero copiar (transcrição) meu ouvido

Eu acho que o Lakeside Audio Isola Pro FX, o iZotope RX 7 ou o Audionamix XTRAX STEMS é bom.

Outros instrumentos musicais além dos vocais também podem ser extraídos. Eu não sei qual destes é melhor porque eu não uso.

Resumo

Introduzimos o software / serviço para extrair e remover vocais em nome da PhonicMind.

Compartilhamento de DAW

DAW Share

Eu examinei a parte da DAW. Em nível global, o Ableton Live, Logic Pro é popular, e no Japão foi descoberto que o Cubase, o Studio One é popular.

Compartilhamento de DAW

DAW Share
Resumiu a parte do DAW. Com base no resultado do questionário de ask.audio em 2015 e 2018 e o resultado do questionário de dtmstation.com em 2016 e 2017.

Seguidores do DAW no Twitter

Seguidores no Twitter de desenvolvedores de DAW

Eu compilei o número de seguidores para a conta do Twitter da DAW.

Se houver uma conta no Twitter do DAW, traçamos o número de seguidores da conta do Twitter do DAW, o número de seguidores da conta do Twitter da empresa, se não houver conta no Twitter de DAW e Twitter conta de DAW, 0 se nenhum dos dois. Por favor, esteja ciente de que, como a conta do Twitter da empresa tende a ter mais seguidores do que a conta do Twitter da DAW, ela não é necessariamente popular porque há muitos seguidores.

Ano de lançamento do DAW

Data de lançamento inicial do DAW

Eu resumi o ano em que o DAW foi lançado.

Muitas empresas fizeram o Midi Sequencer como o antecessor do DAW, mas nesse caso o ano de lançamento do Midi Sequencer é o ano de lançamento. O Digital Performer está fazendo o software de produção de partituras "Professional Composer" em 1984 como o predecessor do Midi Sequencer, mas isso não está incluído no lançamento inicial.

Compartilhar consideração de DAW

Cubase e Studio One são populares no Japão

De acordo com o resultado do questionário do dtmstation.com, o Cubase e o Studio One são populares no Japão. Eu esperava que o Cubase e o Studio One fossem mais sensuais no Japão, mas os resultados foram exatamente os esperados.

Ableton Live é popular em todo o mundo

De acordo com o resultado do questionário do ask.audio, o Ableton Live é popular em todo o mundo. Embora esse resultado não tenha sido tão sensato, como resultado de ver o número de seguidores nos dados do Twitter e SimilarWeb, o Ableton Live é certamente popular. ※ Dados WEB semelhantes não são publicados.

Por que o DAW popular é diferente entre o Japão e o mundo?

Existe a possibilidade de que esteja fazendo uma diferença entre o compartilhamento de DAW global e japonês, seja com foco no marketing japonês ou com foco no marketing japonês. Diferenças na música popular podem ser uma das causas.

Razão para o Ableton Live ser o mais popular globalmente

Eu tentei usar o Ableton Live

Eu realmente tentei usar o Ableton Live para explorar a razão pela qual o Ableton Live ganhou popularidade globalmente.

Como resultado, comparado ao Cubase, Studio One, FL Studio, nenhuma grande diferença foi encontrada. Os locais onde os padrões podem ser colocados estão próximos do FL Studio e os rolos de piano e mixers estão próximos do Cubase e do Studio One. Pode ser que você não saiba a diferença, a menos que você a use por um longo tempo.

Clique aqui para a versão experimental do Ableton Live

Voz do usuário do Ableton Live

Ableton Live é bom em áudio

Not the best when it comes to dealing with actual audio clips, as opposed to MIDI. Still very capable, but a little more scattered and convoluted than Ableton and Logic.

Honestly? I use FL because I torrented a copy in high school, and got used to the workflow. I did eventually buy a copy because I’m not a douche. I use ableton as well now, because it’s much better for working with audio clips and live performance.

Source: https://www.reddit.com/r/edmproduction/comments/6lp1ix/what_daw_do_you_use_and_why/

O Ableton Live parece ser mais bom em áudio que o FL Studio.

Ableton Live leva tempo para dominar

Ableton is a bit more expensive and might be more harder to learn, FL is less expensive and it’s lifetime + kind if beginner friendly at first.

Source: https://www.reddit.com/r/edmproduction/comments/6lp1ix/what_daw_do_you_use_and_why/

Haha that’s the normal first reaction to opening Ableton — “wtf is this”

Source: https://www.reddit.com/r/WeAreTheMusicMakers/comments/82qf7i/which_daw_is_right_for_me/

O Ableton Live parece levar tempo para aprender.

Ableton Live leva menos tempo para dominar

I really dislike the fact that people call FL beginner friendly compared to Ableton. Having used both for years, Ableton is so much easier to get into. Could be just me tho.

Source: https://www.reddit.com/r/edmproduction/comments/6lp1ix/what_daw_do_you_use_and_why/

Existe uma opinião de que o Ableton Live é realmente fácil de usar.

Ableton Live é adequado para produção de hip-hop

Now that being said….Ableton….w/Push 2 is the goat DAW if you are into sample based production…specifically chopping samples…real hip hoppy stuff. My beef with Ableton is its archaic windows 98 looking interface.

Source: https://www.reddit.com/r/edmproduction/comments/6lp1ix/what_daw_do_you_use_and_why/

Usar o Ableton Live com o Ableton Push 2 parece bom para a produção de hip-hop. Existe a possibilidade de que o Ableton Live seja popular no hip hop popular nos Estados Unidos sob a tendência.

Usuários do Ableton Live são amigáveis

Ableton user forums are generally quite helpful and the community will treat a newcomer with some respect. You better put on your bulletproof vest when using the FL Studio user forums because I’ve never seen that many arrogant pricks in one place in all my life! They’d rather ridicule you than answer your simple question (even the Image-Line employees!). Thankfully I know the software pretty well now so I avoid their forums at all costs.

Source: https://www.quora.com/Why-is-Ableton-Live-more-popular-than-FL-studio

Os usuários do Ableton Live parecem ser mais amigáveis do que os usuários do FL Studio.

Ableton Live incentiva o crescimento do artista

What makes Ableton makes so good is number 1 its relationships with simple and complex ways of doing things, it has a germen quality about it t, in other words, the UI, the look and feel is very high, enabling high flow ie its easy to “waste” hours playing with sounds, there are crucial in becoming a better producer, a weekend playing and making sounds rather than “songs” is more valuable in learning, than a 6 month class (or do both)h.

Source: https://www.quora.com/Why-is-Ableton-Live-more-popular-than-FL-studio

Como o Ableton Live é usado naturalmente por muito tempo, há uma opinião de que é fácil crescer como artista.

DAW usado pelos principais artistas

Se você é um artista ansioso usando o Ableton Live, o Ableton Live pode se tornar popular.

Marshmello: Ableton Live, Estúdio FL, Logic Pro

De acordo com esta informação, a Marshmello pode estar usando o Ableton Live, o FL Studio, o Logic Pro.

Travis Scott: FL Studio

Segundo esta informação, Travis Scott pode estar usando o FL Studio.

Outros artistas

De acordo com essa informação, Calvin Harris, David Guetta, Armin van Buuren, Skrillex e Zedd parecem estar usando o Pro Tools, o FL Studio, o Ableton Live, o Logic Pro, o Cubase, o Studio One.

Referências

Questionário DAW

https://ask.audio/articles/top-12-most-popular-daws-you-voted-for
https://ask.audio/articles/the-top-11-most-popular-daws-you-voted-for

Resultados do questionário

Twitter da DAW

Ableton Twitter: https://twitter.com/Ableton
Pro Tools Twitter: https://twitter.com/AvidProTools
Steinberg Twitter: https://twitter.com/steinbergmedia
FL Studio Twitter: https://twitter.com/fl_studio
PreSonus Twitter: https://twitter.com/presonus
Propellerhead Software Twitter: https://twitter.com/propellerheadsw
Cockos Twitter: https://twitter.com/cockos
Cakewalk Inc. Twitter: https://twitter.com/cakewalkinc
Bitwig Twitter: https://twitter.com/bitwig
MOTU Twitter: https://twitter.com/motutech

Ano de lançamento do DAW

Ableton Live Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Ableton_Live
Logic Pro Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Logic_Pro
Pro Tools Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Pro_Tools
Cubase Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Steinberg_Cubase
FL Studio Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/FL_Studio
Studio One Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Studio_One_(audio_software)
Reason Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Reason_(software)
Reaper Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/REAPER
Sonar Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Cakewalk_(sequencer)
Garage Band Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/GarageBand
Bitwig Studio Initial Release Date: https://downloads-as.bitwig.com/stable/1.0.1/release-notes-1.0.1.html
Digital Performer Initial Release Date: https://en.wikipedia.org/wiki/Digital_Performer

Resumo

Eu examinei a parte da DAW.

Descobri que o popular DAW é diferente entre o global e o Japão. Global, Ableton Live, Logic Pro são populares, no Japão Cubase, Studio One é popular. Há muitas razões para isso, mas eu não sabia o que estava claro.