Atualização "AI Mastering"

AI Mastering foi atualizado. Abaixo está o conteúdo da atualização.

Domínio excluir função

A função para excluir masterização foi adicionada. Você pode excluir de "Mastering list screen" ou "Edit button" em cada tela de detalhes de masterização. Por favor, note que não pode ser desfazer. ※ não pode ser usado na versão inteligente

Botão Editar Mastering

Dominando o botão Excluir

Domínio da função de proteção

Adicionamos uma função para proteger a masterização e evitar que ela seja excluída automaticamente. Você pode proteger até 100 ao mesmo tempo com a função limitada do plano premium. O período de retenção é o prazo do contrato do plano premium. ※ não pode ser usado na versão inteligente

Como usar

Você pode "proteger" a partir do "botão Editar" na tela da lista de masterização ou em cada tela de detalhes de masterização.

Botão Editar Mastering

Domínio Preserve Button

Quer esteja ou não protegido, é indicado por "Coluna de estado" no ecrã da lista de masterizaçãoVocê pode verificar com.

Verificação de Mastering se Preservada

Anotações

Não se destina a armazenar dados importantes usando a função de proteção. Eu recomendo baixar dados importantes e manter backups.

Codificação de vídeo com prioridades justas

Decidimos fazer codificação de vídeo com prioridade justa. Mesmo que haja mais mestres, será difícil ser afetado.

O próprio processo de masterização foi feito com prioridades justas, mas suas prioridades não foram aplicadas à codificação de vídeo. Portanto, quando havia alguém que dominava, a fonte sonora era concluída o mais rápido possível, mas havia um fenômeno em que a imagem em movimento demorava a ser concluída. É uma solução para resolvê-lo.

Mudando conteúdos de exibição da lista de determinação

O conteúdo de exibição da lista de liquidação na página "Configuração do usuário" foi corrigido.

Especificamente, ao abrir o link do PayPal, mas não concluir o acordo, "não pago" foi exibido, mas era difícil de entender, portanto, ele não foi exibido em primeiro lugar.

Corrigido o erro em que o login falhou

Corrigido um erro no qual o login falhou na versão para desktop ou em alguns navegadores. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Faça o download da versão mais recente no link abaixo.

Baixe a última versão para desktop