Na recente atualização do AI Mastering , começamos a limitar com base em picos verdadeiros (picos entre amostras), mas dependendo da aplicação, você pode querer limitar com base em picos normais.
Eu adicionei a opção "Ceiling" para o "Custom Mastering" do AI Mastering.
Conteúdos
Opção "teto"
Especifique o nível máximo de saída. É o mesmo que o teto do plug-in VST do limitador geral. 0 dBFS é o máximo. Se a codificação for necessária em um processamento posterior, é possível evitar o corte devido à codificação, tornando-o um valor um pouco menor.
Opção "modo de teto"
Especifique o método de cálculo de referência do nível máximo de saída. É o mesmo que a opção oversampling e a opção True Peak (interamostra de pico) do plug-in VST do limitador geral.
Pico
Peak é o chamado pico normal e é baseado no valor máximo da amplitude da forma de onda discreta.
Pico Verdadeiro
True Peak é um pico inter-medido com referência ao valor máximo da amplitude após a conversão de formas de onda discretas em formas de onda contínuas.
Pico Verdadeiro (15kHz Lowpass)
True Peak (Lowpass de 15 kHz) é baseado no pico entre amostras após a filtragem de baixa freqüência a 15 kHz. Você pode simular a mudança de pico devido à recodificação do YouTube, por isso é melhor fazer sons para o YouTube.
Como fazer funcionar como um convencional?
Ao definir da seguinte maneira, a mesma operação de antes pode ser feita.
"Teto": 0 dBFS
"Modo de teto": "Pico"