Fiz vídeos e áudio de demonstração que mostram o efeito de "ClearMixer"

Vamos apresentar filmes e áudio de demonstração que entendem o efeito do "ClearMixer".

Vídeo de introdução "ClearMixer"

Comentário de vídeo de introdução "ClearMixer"

Configuração de status

No filme, Band Noise (ruído de banda estreita) e Sine Wave (onda senoidal) estão tocando ao mesmo tempo. Normalmente, nessa situação, você pode ouvir a turvação quando o volume do Ruído da Banda e da Onda Senoidal for aproximadamente o mesmo, mas demonstrar que usar o "ClearMixer" reduz a turbidez.

Controle de interferência pelo parâmetro "Intensity"

De 0: 21 a 0: 37, manipulo o parâmetro "Intensity" do "ClearMixer" e controlo a interferência entre o Band Noise e o Sine Wave. Aumentar a "Intensidade" do "ClearMixer" diminui o volume do Band Noise na banda onde o Sine Wave está tocando. Eu acho que é fácil entender quando se escuta com fones de ouvido. Você pode vê-lo com o analisador de espectro "ClearMixer" mostrado no filme. Isso torna a Sine Wave mais fácil de ouvir.

Comutando o som de saída pelo parâmetro "Output"

De 0: 38 a 0: 47, o som de saída é comutado ao operar o parâmetro "Output" de "ClearMixer". Soa que Dry não processa com ClearMixer e Wet representa sons processados pelo ClearMixer. Wet - Dry representa o som da diferença antes e depois do processamento do ClearMixer. Interferência representa o componente de interferência. Eu acho que o efeito de redução de interferência é fácil de entender quando se ouve Wet - Dry.

Ouça apenas o Noise da banda

De 1: 00 a 1: 12, mudo o Sine Wave e reproduz apenas o Band Noise, depois controlo a interferência. Eu acho que o efeito de redução de interferência do ClearMixer é mais claramente entendido pelo Sine Wave sendo silenciado.

Alterar o volume da onda senoidal

1: 18 ~ 1: 38, o volume da Onda Senoidal está mudando. Olhando para o analisador de espectro do "ClearMixer", você pode ver que a quantidade de redução de interferência do Banda Ruído muda dependendo do volume do Sine Wave. Eu acho que me sinto quase desconfortável porque muda suavemente.

Demo de áudio "ClearMixer"

Áudio original

Áudio depois de aplicar "ClearMixer"

Áudio (excesso de aplicação) após a aplicação do "ClearMixer"

Comentário

Embora a diferença entre o áudio original e o áudio após a aplicação do "ClearMixer" seja uma diferença sutil, acho que é fácil ouvir prestando atenção à interferência entre o sobretempo básico e o midrange do piano. Eu acho que é limpo como um todo.

Depois de aplicar "ClearMixer" eu acho que você pode entender ouvindo áudio (aplicação excessiva), mas se a interferência for excessivamente reduzida, ele fará um som levemente desagradável. Eu acho que é bom controlar a quantidade de interferência ao olhar para o índice "Total Interference" do "ClearMixer". Para referência, "Total Interference" do áudio original é de cerca de 15%, "Total Interference" do áudio após a aplicação "ClearMixer" é de cerca de 8%, "Total Interference" do áudio após a aplicação "ClearMixer" é de cerca de 3% É.

Eu acho que é mérito que o "ClearMixer" possa ser usado para mixar objetivamente enquanto assiste a índices.

"ClearMixer" última versão download

Versão Demo

Versão do produto

Compre a versão do produto

* Método de atualização: Execute install.bat e está OK.

* Por favor, veja o arquivo README para uso.

Resumo

Apresentamos vídeos e áudio de demonstração que mostram o efeito do "ClearMixer".