Palestrante para pacientes com deficiência auditiva, "orador Mirai"?

Apresentamos alto-falantes "alto-falante Mirai" para pacientes com perda auditiva e produtos similares.

O que é "Mirai Speaker"?

"Mirai speaker" é alto-falante de som sem barreiras. É um produto da Sound Fun Corporation.

Site oficial de fãs de som

Como adquiro 'Mirai Speaker' sozinho?

É possível alugá-lo a 2.980 ienes / mês.

Locação "Mirai speaker"

Princípio de "o orador de Mirai"

Eu acho que é baseado nas seguintes patentes. Os detalhes do princípio parecem ser desconhecidos.

Patente (alto-falante universal)

O que é o Comuoon?

"Comuoon" é um equipamento de suporte de diálogo. É um produto da Universal · Sound Design Co., Ltd.

Universal · Site oficial da Sound Design Corporation

Como posso obter "Comuoon" por conta própria?

Parece que pode comprar a 7,600 iene + 36 * 5,800 iene = 216,400 iene. Parece que há momentos em que você pode usar o "sistema de benefícios da ferramenta de engrenagem diária".

Sobre um método de compra (site oficial de Comuoon)

Princípio 1 de "Comuoon" - Conversão de som

Comuoon limpa a entrada de som do microfone claramente e converte em um som claro que é fácil de ouvir.

Fonte

Parece que converte o som de entrada de modo que seja mais fácil de ouvir e emitir. Se você estimar a partir das imagens postadas na fonte de citação, existe a possibilidade de aumentar a banda importante para ouvir por EQ.

Princípio de "Comuoon" 2 - Alto-falante de Onda Transversal

"Susumushi speaker" é um orador que aplicou o princípio de que Sumushi mói asas e produz sons, parece ser uma sugestão de Comuoon.

Produtos Copernicus para pessoas com deficiência auditiva para melhorar a dificuldade de audição

Eu encontrei um artigo do Prof. Yoshihiro Muto, que apresentou "Susumushi speaker" no artigo acima mencionado. Na tese, as características acústicas do underlay dobrado à caixa de música são analisadas. É semelhante à estrutura de "orador de Mirai". É a raiz de "Comuoon" e "orador Mirai" o mesmo?

É também introduzido "Speaker de Onda Transversal" tendo uma estrutura que combina um elemento piezoeléctrico e um diafragma. Talvez isso é o que é chamado de "falante Sumushi" ou "falante Yokonowa"?

Fenômenos conhecidos e desconhecidos de comportamentos não-lineares no coletor de energia e no alto-falante da onda transversal

Parece que o resultado da medição da intensidade do som para cada distância é consistente com o resultado ao assumir que as ondas transversais no ar são geradas. No entanto, como o método de derivação dos três parâmetros utilizados na simulação não é descrito e a validade do parâmetro derivado não é discutida, não se sabe se o resultado da simulação pode realmente existir ou não.

também uma teoria de que não há onda transversal de som, então acontece que o resultado do cálculo e o resultado do experimento coincidem, é possível que o princípio esteja baseado em outro princípio.

Alto-falante que pode gerar onda plana

Alguns alto-falantes possuem alto-falantes que podem gerar ondas planas. Como resultado do exame, ele é chamado por vários nomes, como alto-falante plano, alto-falante plano, alto-falante de onda plana, etc. Parece não haver uma maneira unificada de chamar.

Supondo que o ponto essencial de "alto-falante Mirai" e "alto-falante de onda transversal" sejam ondas planas, em vez de ondas transversais, outros alto-falantes que podem gerar ondas planas também serão eficazes para pacientes com perda auditiva.

Eu examinei os alto-falantes que posso comprar individualmente.

F. P. S.

Loja online FPS

TOA Corporation

Altifalante TOA PW-1230 DB Plane Wave, Preto

Relação entre perda auditiva e onda plana

Se uma onda plana sair de "alto-falante Mirai" ou "alto-falante de onda transversal", existe a possibilidade de que a onda plana possa ser ouvida para o paciente com perda auditiva. Se sim, pense no motivo.

Hipótese 1 - Porque é difícil para o volume atenuar com a distância

Em comparação com as ondas esféricas, as ondas planas tendem a atenuar em volume, dependendo da distância. Mesmo que esteja longe do alto-falante, é fácil ouvi-lo, então existe a possibilidade de que seja fácil para o paciente com deficiência auditiva ouvir.

Podemos verificar essa hipótese comparando a facilidade de escuta com a onda plana e a onda esférica ajustada ao mesmo volume na posição do sujeito em relação ao sujeito no mesmo local.

Hipótese 2 - A mudança de volume quando as orelhas estão levemente deslocadas é pequena

É semelhante à hipótese 1, mas devido à influência da estrutura da orelha e da reflexão da sala, a onda plana é comparada com a onda esférica, a mudança de volume na orelha interna ao mudar ligeiramente a direção da orelha ou a posição da orelha em comparação com a onda esférica Existe a possibilidade de que seja pequena.

Parece não haver ninguém que viva com a posição do ouvido e a direção perfeitamente fixada, de modo que a magnitude do volume muda ao movê-lo um pouco, o que pode afetar a facilidade de audição.

A experiência da hipótese 1 pode verificar-se se for feito com a condição perfeitamente fixa da posição de orelha e direção e condição que se move pouco a pouco.

Hipótese 3 - Porque há pouca reverberação

As ondas planas têm uma forte diretividade, portanto, há poucos reflexos na sala e o som de reverberação pode ser reduzido. Existe a possibilidade de que a quantidade de reverberação influencie a facilidade de audição.

Pode ser verificado medindo a quantidade de reverberação da onda esférica e da onda plana e comparando a facilidade auditiva com o som corrigido, de modo que a quantidade de reverberação se torne a mesma com o reverb e assim por diante.

Hipótese 4 - Porque a reverberação é simples

É semelhante à hipótese 3, mas existe a possibilidade de que a estrutura da reverberação influencie a facilidade de audição, e não a quantidade de reverberação. Por exemplo, com reverberação e atraso curto, a facilidade de audição pode ser diferente mesmo com a mesma quantidade de reverberação.

É possível verificar medindo a resposta ao impulso da onda esférica e da onda plana e comparando a facilidade auditiva com o som que simula a estrutura da reverberação por convolução e assim por diante.

Resumo

Nós introduzimos um alto-falante "alto-falante Mirai" para pacientes com perda auditiva e produtos similares.

※ O preço etc é a informação na hora da redação do artigo. Para as informações mais recentes, visite o site oficial.

4 comentários em “難聴患者のためのスピーカー、「ミライスピーカー」とは?”

  1. Eu sou assistido o artigo de notícias de nhk sobre o Somato de Sato do Sr. Sato "Mirai curvy oradores para o auditivo debilitado. Eu sou um provedor da minha mãe que está ouvindo prejudicado. Você pode me levar a um varejista confiável, com uma página de contato em inglês, que enviaria para os EUA?
    Muito obrigado
    -Bruce, Seattle, estado de Washington, EUA

  2. Por favor, descubra se o alto-falante do Mirai pode ser comprado nos Estados Unidos.Eu tentei várias vezes enviar e-mail ao site do Fun, mas nunca recebi uma resposta.Não havia nenhuma mensagem do servidor observando que era Não falo ou escrevo em japonês, então ligar para o número deles provavelmente não funcionaria.
    Obrigado

    1. Desculpe pela resposta tardia.
      Estamos entrando em contato com a Sound Fun em japonês, mas não temos resposta.
      Eu acho que eles estão trabalhando no outro trabalho, em vez de marketing global, infelizmente.

      Eu também chamei de design de som universal.
      É uma empresa que vende um produto semelhante ao Mirai Speaker chamado Comuoon.
      https://usd.co.jp/en/

      Resumo de resposta
      - Não há outra agência além do Japão
      - É possível comprar no Japão e trazê-lo para o exterior
      - Não há garantia quando usá-lo no exterior

      Você sabe quantas pessoas estão procurando alto-falantes mirai ou comuoon?
      Se é tanto, pode se tornar disponível se você ensinar isso a indivíduos ou empresas que fazem negócios de importação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.