Como usar AI Mastering (tutorial da introdução)

Neste artigo, explicarei o uso básico do AI Mastering para aqueles que usam AI Mastering pela primeira vez.

O que é o Mastering AI?

O AI Mastering é um serviço de masterização de áudio online automático.

Dominar é a tarefa de ajustar o som. É necessário para produção musical e produção de filmes. A masterização torna o som mais fácil de ouvir, as impressões saem e a impressão fica melhor.

Com AI Mastering, masterização pode ser feita com um toque.

Registre-se como membro

O registro gratuito é necessário para usar o AI Mastering. Registre-se como um membro aqui. O registro da associação pode ser feito por login social (Github, Google, Twitter) ou endereço de e-mail.

Efetuar login social

Na tela abaixo, selecione um dos seguintes: Github, Google, Twitter. Por favor, peça permissão para cada serviço, então, permita.

Registre-se pelo endereço de e-mail

Selecione a guia "Registro do usuário", insira seu endereço de e-mail e senha, confirme os termos de uso e a política de privacidade e registre-se como usuário.

Cadastre seu endereço de e-mail e confira os termos de uso

Quando o registro da associação for concluído, faremos a transição para a tela abaixo, para que possamos registrar seu endereço de e-mail e confirmar seus termos de serviço.

Por padrão, o endereço de e-mail usado no login é inserido no campo de entrada de endereço de e-mail. Por favor, pressione OK como está se não houver nenhum problema. Se você não digitá-lo ou alterá-lo, por favor, pressione OK depois de inseri-lo.

Dominar

Carregar fonte de som alvo de masterização

Quando o registro da associação é concluído, acho que está passando para a seguinte tela inicial. Por favor, arraste e solte o arquivo de fonte de som do PC nesta tela. Como este tempo é um tutorial, recomenda-se experimentá-lo com uma fonte sonora de menos de 2 minutos, que pode ser experimentada gratuitamente quantas vezes quiser. Observe que a extensão do arquivo de origem de som é .wav, .mp3, .mp4.

Tomando o arquivo arrastado na tela do navegador irá mudar para a tela mostrada abaixo. Por favor, solte o arquivo para a área para soltar no centro como está. Upload será iniciado. Os arquivos enviados não serão publicados. Além disso, será apagado em cerca de 3 dias do antigo.

Selecione a configuração de masterização

Quando o upload estiver concluído, você verá a tela a seguir, então selecione a configuração de masterização. Por enquanto, escolheremos bombardeios de um toque fáceis de usar com menos configurações. Por favor, pressione o botão executar como está.

Aguarde a conclusão da masterização

À medida que a tela muda para a tela conforme abaixo, aguarde até que a masterização esteja concluída.

Assista e baixe a fonte de som após o mastering

Quando a masterização é concluída, o botão de visualização e o botão de download são exibidos da seguinte forma. Você pode comparar e ouvir as fontes de som antes e depois de masterizar com o botão de pré-visualização.

Se você estiver satisfeito com a fonte de som, faça o download da fonte de som após o mastering com o botão de download após a explosão.

Esse é o fluxo básico de masterização.

Masterização por mais de 2 minutos

No AI Mastering, o masterização de menos de 2 minutos é gratuito para qualquer número de vezes, o masterização por 2 minutos ou mais é gratuito uma vez por mês. Por fim, mostrarei a você como fazer masterização por mais de 2 minutos.

Carregar a fonte de som e aguardar a conclusão da masterização

Primeiro de tudo, como o tutorial, faça o upload da fonte de som e aguarde a conclusão da masterização. Até este ponto é o mesmo que o tutorial, mas no caso de uma fonte de som mais de dois minutos, o botão download foi baixado (preview) após a explosão, como mostrado na imagem abaixo, e a pré-visualização recorta os dois primeiros minutos da fonte sonora Apenas o download da fonte de som está ativado.

Existem quatro maneiras de fazer download da fonte de som completa a partir desse estado, então vou explicar em ordem.

Como fazer com que a fonte de som completa seja baixada gratuitamente

Domínio gratuito por até uma vez por mês

Clique no botão na parte inferior da tela abaixo para fazer com que o gerador de tom completo seja transferido gratuitamente, o quadro livre será consumido e o gerador de tom completo será baixado.

Dominar gratuitamente na masterização de bilhetes que você tem com os amigos de referência

Se você introduzir seus amigos com o programa de introdução de amigos, você pode ganhar bilhetes masterizados que podem ser masterizados gratuitamente. Para mais detalhes, consulte o Programa de indicações . (Login obrigatório)

Como fazer com que a fonte de som completa seja baixada por uma taxa

Registre-se no plano premium

Se você se inscrever para o plano premium de faturamento mensal (US $ 29,99 / mês), poderá dominar qualquer número de vezes por mês. A liquidação só está disponível para transações com cartão de crédito. Desculpe, o JCB não pode ser usado no momento.

Compre cada vez dominando

Também é possível comprar para cada masterização. O preço é de US $ 9,99 / times. Corresponde a transações com cartão de crédito e PayPal. Para JCB, por favor, escolha o pagamento por PayPal.

Resumo

Nós introduzimos o uso básico do AI Mastering.

※ As informações neste artigo são atuais em 27 de novembro de 2018 e podem ser diferentes das informações mais recentes. Para obter as informações mais recentes, consulte AI Mastering .