Atualização "AI Mastering"

AI Mastering foi atualizado.

Função de sobreamostragem adicionada

Função de oversampling foi adicionada. O uso de sobreamostragem reduz a separação entre "True Peak" e "Peak". No entanto, o tempo de processamento será atrasado. Definir Oversampling como 1x resultará no mesmo comportamento de antes.

Se você está preocupado com True Peak, por favor, tente.

Configurações de oversampling

"Espectrograma de erro do limitador" adicionado

O "espectrograma de erro do limitador" é visualizado na forma de espectrograma, na qual a temporização e qual banda afeta o erro do limitador. Eu acho que será mais fácil reduzir o erro do limitador ao usar isso.

Limitando o Espectrograma de Erros

Como o valor relativo é exibido, você não precisa se preocupar se "Erro do limitador" for pequeno em primeiro lugar. Em áreas onde não há som original, como faixa de freqüência super alta e parte silenciosa, a cor tende a ficar mais espessa no geral, mas não há problema se não importa se você ouve.

O importante é a parte densa da cor que existe na parte escura. Esta imagem contém muitas linhas verticais abaixo de 15 kHz. Esta linha é uma distorção que ocorreu sem ser capaz de comprimir completamente o pico do som de ataque forte.

Por favor, consulte o seguinte artigo para saber como reduzir o erro do limitador.

O que é erro de limiter?

Adicionar Indicador de Dissonância

O índice de dissonância é um indicador do grau de dissonância do som. O índice de Dissonância tende a tornar-se pequeno, pois há muitos sons cujo espectro é densamente concentrado na direção da frequência, como instrumentos de percussão e ruído, e se tornam menores, pois há muitos tons com tons como piano e cordas.

Índice de Dissonância do Som

Acelerar análise de áudio

No AI Mastering, após o upload do áudio, o mastering é iniciado quando a análise de áudio é concluída. À medida que aceleramos a análise do áudio, a masterização deve começar mais rápido.